quarta-feira, 7 de maio de 2014

NAO CRIOU UM CONTA NO STARDOLL AINDA OU NAO SABE A FOTO ACIMA ENSINARA VOCES A CRIAR

BJS♥

terça-feira, 6 de maio de 2014

                                      DEEM UM ESTILO A MINHA BONECA E DEIXE UM COMENTARIO E SO ACESSAR ESSES 2 LINKS AQUI EM BAIXO

LOOK-> http://www.stardoll.com/br/stylingstudio/?stylingStudioId=2266918 

SUIT-> http://www.stardoll.com/br/user/

AGORA SO DEIXAR O SEU COMENTARIO


 eae galera ja virao como treinar o seu dragao 2?

entraram ja coisas novas deles voces vao gostar

 
Para conseguir:

Entre em um desses web proxys:
http://dontfilter.us/ ou proxite.us/

Digite stardoll.com na barra de endereços do web proxy e de enter

Faça login em sua conta do stardoll

Espere a pagina carregar e prontinho!
Agora para sair da sua conta do stardoll vá nesse link:
http://www.stardoll.com/do/logout.php


espero que gostem bjs


visite minha suit e deixe um comentario

bjs♥

http://www.stardoll.com/br/user/


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Temos 4 vestidos grátis do Ever After High :
Para conseguir:
Entre em um desses webs proxys:
Digite stardoll.com na barra de endereços do web proxy e de enter
Faça login em sua conta do stardoll
Espere a pagina carregar e pronto!
Saia do web proxy e entre no stardoll normalmente, os vestidos estarão em sua suite principal.
Bjoos♥

                                 como criar uma conta no stardoll

1- bote esse link www.stardoll.com

2-escolha uma boneca

3-escolha o nome e a sua senha

4-do lado vc bota a data de nascimento e aceite Eu concordo com os Termos de Associação

5-ae e so apertar em jogar

6- vc muda a sua doll e pronto

segunda-feira, 31 de março de 2014

eae galera do stardoll estou muito feliz com as mudanças do stardoll e voces


aqui gostaram do look da minha mana
o que acharam de cabelo rocho essa e a minha mana gostaram do look
tao querendo coisas gratis vejao esse video e aprendam

o que acharam
como princesa kkkkkkkkkkkkk
passei por varias tranformaçao n boto mas pq e bastante qual dessas tranformaçao ficou melhor
qual ficou melhor

quantas diferenças ne

qual roupa vcs acham q eu boto aqui

eu botei essa diga ae se ficou legal

sábado, 29 de março de 2014

como fica melhor com ou sem baton se vcs tive uma opçao melhor sobre baton comenta ae q eu botarei e lhe amostrarei como ficara ok ♥_♥
preferem antes ou depois com ou sem a boneca
U.u um look novo que da pra ir a varios lugares em varias ocasioes gostaram
gostaram do look que eu criei
criei um novo look com o vestido de 300million eae gostaram

eu fui a uma festa de uma amiga maravilhosa no stardoll
uu um novo look oque acharam