segunda-feira, 31 de março de 2014

eae galera do stardoll estou muito feliz com as mudanças do stardoll e voces


aqui gostaram do look da minha mana
o que acharam de cabelo rocho essa e a minha mana gostaram do look
tao querendo coisas gratis vejao esse video e aprendam

o que acharam
como princesa kkkkkkkkkkkkk
passei por varias tranformaçao n boto mas pq e bastante qual dessas tranformaçao ficou melhor
qual ficou melhor

quantas diferenças ne

qual roupa vcs acham q eu boto aqui

eu botei essa diga ae se ficou legal

sábado, 29 de março de 2014

como fica melhor com ou sem baton se vcs tive uma opçao melhor sobre baton comenta ae q eu botarei e lhe amostrarei como ficara ok ♥_♥
preferem antes ou depois com ou sem a boneca
U.u um look novo que da pra ir a varios lugares em varias ocasioes gostaram
gostaram do look que eu criei
criei um novo look com o vestido de 300million eae gostaram

eu fui a uma festa de uma amiga maravilhosa no stardoll
uu um novo look oque acharam